Saiba mais sobre a Web Road

Fundada em 2001, a Web Road Mídias & Sistemas atua no mercado de desenvolvimento de sistemas web e soluções em mídia digital, mesclando design com tecnologia de ponta.

Inicialmente foi incubada pelo projeto Petrópolis-Tecnópolis onde permaneceu durante 1 ano. Em seguida, manteve-se instalada no Tecnopolo I, centro de referência em tecnologia no Estado do Rio de Janeiro.

Associada ao Núcleo SerraSoft, o agente Softex da Região Serrana, a Web Road Mídias & Sistemas foi uma das empresas de destaque da incubadora, sendo entrevistada pelos principais jornais do Estado, além de algumas emissoras de TV.

Ao longo desses anos atuou em mais de 60 projetos nacionais e internacionais.

A Web Road Mídias & Sistemas ganhou credibilidade no mercado, principalmente, pelo cumprimento de prazos, o que a fez ser contratada por diversas empresas para o gerenciamento de projetos.

A Web Road Mídias & Sistemas é uma empresa parceira Microsoft, e utiliza o framework SCRUM para o gerenciamento ágil de projetos.

Missão:

Proporcionar grandes resultados para nossos clientes, se comprometendo com a realização das pessoas e mantendo relacionamentos duradouros com nossos clientes e parceiros.

Visão:

Ser reconhecida pela excelência de nossos serviços, utilizando tecnologia de ponta, sempre aliada ao desenvolvimento sustentado da sociedade.

Valores:

  • Qualidade e Inovação
  • Criatividade e Colaboração
  • Ética e Confiança
  • Valorização do ser humano e Responsabilidade Socioambiental

Empreendedora

Marcilene

Marcilene Scantamburlo é empreendedora, ScrumMaster certificada pela Scrum Alliance, gerente de projetos há mais de 10 anos, atuando em projetos nacionais e internacionais. Também é coordenadora do Curso de Sistemas de Informação da Universidade Estácio de Sá, Diretora de Tecnologia do GET (Grupo de Empresas de Tecnologia de Petrópolis) e professora nos cursos de Administração e Gestão Pública na FASE (Faculdade Arthur Sá Earp Neto) e Sistemas de Informação, Marketing e Administração na UNESA (Universidade Estácio de Sá).

Mestre em Ciência da Computação, com pesquisas na área de Computação Visual e Interfaces, já publicou artigos em diversos congressos nacionais e internacionais.